terça-feira, 27 de março de 2012

EXPOSIÇÃO da BE

Exposição de trabalhos elaborados na BE ou feitos em parceria com as turmas.







Após trabalhar o livro do escritor e ilustrador Pedro Seromenho, Chico Fantástico - Super - herói  de plástico, a turma de 1º ano do prof. Nuno Rodrigues ofereceu-nos estes desenhos.



O resultado das histórias criadas a partir do avental de histórias com as turmas do 3º/4º C da profª Zélia Marchão e da turma do 4º D da profª Manuela Mestre.


O resultado das histórias criadas a partir do Brincador de Álvaro de Magalhães com as turmas do 4º D da profª Manuela Mestre; 6º A da profª Cláudia Marques e 8º A e 8º B da profª Helena Campos.


Após ter trabalhado o Livro Maria Botelha uma garrafa aventureira  do escritor e ilustrador Pedro Seromenho, a turma H do pré-escolar, da educadora Elsa Martins, surpreendeu-nos com estas "Marias Botelhas"



A turma G  do pré- escolar da educadora Dora Palmeiro, após ter trabalhado a história Felismina Cartolina e João Papelão - um amor de papel e cartão, brindou-nos com estas duas personagens.




Após trabalhar o livro do escritor e ilustrador Pedro Seromenho, Chico Fantástico - Super - herói  de plástico, a turma de I do pré-escolar da educadora Gabriela Lino obsequiou-nos com este super-herói.

  BLOGUE DESCONTINUADO Continue a seguir-nos   aqui